Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Cama mágica


Eu durmo MUITO mal.
Cada noite demora 345667 horas para passar e eu lá, durona, acordada...
Muitas vezes já está amanhecendo quando consigo pegar no sono.
Faço de tudo: banho morno, chazinho, remedinho, técnicas de relaxamento, livro, televisão, internet... e nada.
Fico mudando de cama, de quarto, um inferno!
Esses dias encontrei uns lugares aos quais gostaria de ter acesso pra tentar domir.
Vejam se não são tentadores:









Bons sonhos!

Um comentário:

  1. Amei o super ninho! Fiquei imaginando eu me jogando ali com minha sobrinha, kkk, só bagunça!
    Que sacola não conseguir dormir, hein? Já procurou orientação médica?! Se cuida!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!