Páginas

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAPAI...





Hoje meu pai completaria 82 anos.
Infelizmente não está mais aqui para receber meu abraço, meu carinho.
Não vou poder dizer que o amava e o quanto sinto sua falta.
Esse é um dos momentos em que eu gostaria muito de saber se quando a gente morre vai pra algum lugar.
Vou ter que esperar pra ver (ou não) o que acontece depois da morte.
Se eu soubesse que ele pode me ver, me ouvir, seria o momento de sorrir votada pra onde ele está, mandar um beijo bem caprichado e um abraço apertado.
Talvez eu faça mesmo isso, apesar de não saber que lugar é esse, se existe mesmo.
Vai que ele pode me ver, né? Acho que vai entender se eu enviar o sorriso, o abraço e o beijo pro lugar errado e vai gostar do mesmo jeito.
Então lá vai...

FELIZ ANIVERSÁRIO, PAIZINHO...
QUE ESTEJA FELIZ ONDE QUER QUE ESTEJA.
LOGO ESTAREI POR AÍ TAMBÉM E PODEREMOS NOS OFERECER TODOS OS ABRAÇOS QUE FICARAM GUARDADOS POR TODOS ESSES LONGOS 13 ANOS, DESDE QUE VOCÊ E FOI.
TENHA UM DIA MARAVILHOSO.
COM AMOR DA SUA FILHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!