Páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Axioma

O exemplo do porteiro é perfeito!
Horas e horas sentado, anos a fio, sem aproveitar para crescer!
Eu estava agora mesmo pensando nisso.
Vou trabalhar mais, ter menos tempo, mas vou aprender coisas que não sei, conhecer novas pessoas, abrir outros espaços.
Certamente vou crescer.
Conversando com meu marido, lembrei que quando eu trabalhava feito uma doida, antes de ir para onde acabo de sair agora, eu era magrinha!
Veja: pessoas novas, novos conhecimentos e o velho corpinho!
Quer coisa melhor que isso?
Se o trabalho for demais pra minha saúde, logo saberemos.
Além do mais, 1 ano e meio passa rápido e logo estarei em casa, só com o prazer do meu artesanato.
Eu vou sentir saudade do horário flexível, das pessoas de quem gosto tanto? Certamente que sim, mas sei também que não vou ter muito tempo pra pensar nisso e que os amigos de verdade não me abandonarão.


Obrigada pelo carinho, Aninha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!