Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Números

Eu não gosto de números, eles sempre me deram muito trabalho.

No entanto, alguns números têm andado na minha cabeça com muita frequência ultimamente.

Aqui no blog são dois: o número de visitantes, que sem que eu me desse conta já passou de 11 mil e o número de seguidores, que surpreendentemente já são 25!

Quem diria, né?

Mas o número que não me deixa parar de comer, que me tira o sono e me deixa tri ansiosa é o número de dias que falta para eu ser, enfim, uma feliz aposentada: são 16 dias corridos, 12 dias úteis, a partir de amanhã.

Vai ser o tempo mais lentinho da minha vida!

Como escrevi lá na comu, se eu morrer antes de me aposentar, serei o defunto mais triste, mais roxo e mais revoltado de que já se teve notícia.

Sacanagem, me tirarem o gostinho de não ter hora pra acordar, fazer planos, muitos planos de viagem, viajar muuuuuuuuuuuito, visitar meus amigos, passar mais tempo com a minha mãezinha, ver minha família com uma frequência maior, poder passear com a Bonequinha e com a sogrinha, emagrecer, andar de bicicleta, fazer yoga, fazer arte com as minhas amigas...
Torçam por mim, meninas e meninos, meus amigos, meus queridos...
Tá chegando a hora de eu ter a vida que pedi a Deus...


Ai mamãe... tomara que chegue logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!