Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Férias

Você se aposenta e isso significa que tem férias permanentes.
Certo?
Errado!
Jamais imaginei que ficaria tão coupada mesmo sem trabalhar.
Essa semana entro de férias, de verdade, fora da minha casinha, sem serviços domésticos, compras de supermercado, almoço, jantar, roupa pra passar, lavar, etc.


Se bem que vou pra casa da mama e lá eu faço tudo isso, mas como não é na minha casa, tá valendo.
Tenho que aprender a me organizar melhor, dormir menos, ficar menos tempo no computador.
Sinto que estou desperdiçando tempo, mas por enquanto tá é muito bom assim....heheheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!