Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Onde é que vamos parar?

Um menino de 10 anos atirou contra uma professora dentro da sala de aula na Escola Professora Alcina Dantas Feijão, em São Caetano do Sul, no ABC paulista, por volta das 15h30 desta quinta-feira. No momento dos disparos, havia 25 alunos no local.

Segundo a Prefeitura da cidade, David Mota Nogueira, aluno do 4º ano C, disparou contra a professora Rosileide Queiros de Oliveira, de 38 anos, e, em seguida, ele se retirou da sala e atirou na própria cabeça.

O aluno foi atendido no Hospital de Emergência Albert Sabin, na Avenida Keneddy, em São Caetano. Ele sofreu duas paradas cardíacas e morreu por volta das 16h50. 

A professora foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. 
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
Dá pra acreditar numa notícia dessas?

Um comentário:

  1. Por essas e outras que estou desistindo da educação. Cada dia vejo mais violência, pais sem pulso... tudo agora é bullyng... não se pode chamar a atenção da criança porque senão ela ficará traumatizada!!! Pra mim tinha que definitivamente mudar tudo! O ECA está totalmente pirado. Acho que uma palmadas na bunda de vez em quando fazem muito bem. Não digo violência infantil, bater com fio de ferro, queimar com bita de cigarro... mas uma varinha de marmelo de vez em quando é tudo!!! Vê se antigamente havia esse desrespeito com professor, pais... ai do aluno que fizesse alguma malcriação... Como te disse uma vez, daqui uns 5 anos não haverá mais "professor", apenas poucos que amam o que fazem e enfrentam e ficam estressados...e aqueles que não podem escolher sair da profissão.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!