Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bloquinhos

Vira e mexe eu fico passeando pelos meus blogs favoritos, sempre repletos de dicas e ideias geniais pra gente se inspirar.
Essa semana revisitei uma postagem antiga do blog da Tininha e resolvi colocar a mão na massa.
Adorei a ideia de aproveitar os pedaços de papel que sobram dos projetos com bloquinhos de notas, super simpáticos, que dá pra levar na bolsa, no carro, ter do lado do telefone, enfim...
Usei o mesmo kit da Sorelinha que a Tininha usou (e que eu comprei faz um tempão mas ainda não tinha usado) e alguns dos meus milhares de retalhos de papel.
Com um kit só dá pra fazer um monte de coisas diferentes.
Como eu sou uma compulsiva juramentada, claro que tenho todos os kits, né?







Na dica da Tininha ela usou grampeador para juntar as folhas dos bloquinhos, mas o meu grampeador simplesmente se recusou a fazer o trabalho....heheheheh
Aí eu lembrei das técnicas de encadernação que estive "estudando" recentemente e resolvi aplicá-las nos bloquinhos.
Foi rápido e muito mais fácil do que eu imaginei.
O resultado ficou bem bacana!

Um comentário:

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!