Páginas

sábado, 18 de agosto de 2012

Flor de tecido

Eu adoro flores, de tecido, de papel, de plástico e qualquer jeito.
Nas minhas andanças pela Rua 25 de março, há algum tempo, encontrei umas flores muito simpáticas que comprei e guardei.
Nem lembrava delas até que surgiu uma caixa, que originalmente deveria ter uma pintura bauern, que tinha um fundo azul lindo. Queria algo que contrastasse com esse azul e a opção foi o vermelho.
Procurei nos meus papéis e encontrei esse quadriculado discreto e perfeitamente adequado ao que eu imaginei.
Foi aí que lembrei das flores de tecido (tenho de várias cores), guardadas há tanto tempo.
As folhaas foram garimpadas em lojas de flores artificiais, de arranjos que compro e desmancho para refazer como desejar.
Usei também botões do meu acervo vintage, também vermelhos, em 3 tamanhos diferentes.
Fita de organza nas laterais e, voilá!
Perfeita!


Não ficou linda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!