Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Scrappiness - Time Criativo

Dia desses, passeando pelo Facebook, vi uma convocação da Vanessa De Bonis para quem tivesse interesse em participar do Time Criativo da sua loja, a Scrappiness Designs.
Já havia feito algumas compras na loja dela, que tem kit digitais incríveis e me coloquei à sua disposição.
Fiquei hiper-mega-super-extra feliz quando ela me enviou uma mensagem dizendo que me aceitava em seu time!
Fiquei feliz por que adoro desafios à minha criatividade e esta oportunidade vai me manter permanentemente ligada ao scrap, que é o meu hobby, minha distração, meu passa tempo, meu lazer!

Pra começar, fiz duas páginas com o kit OH MY LOVE, que será lançado brevemente.
Lembre-se de que deixando um recadinho no dia do lançamento no blog da Vanessa você participa do sorteio de um kit.


O kit é bem fofo e fiz dois LO 30 x 30 logo de cara e um monte de cartões que ainda falta fotografar.
Para você ter um gostinho do que vem por aí, aí estão os dois LO híbridos que preparei com esse kit:



 Usei vários elementos do kit nos dois LO, mas ainda tem muita coisa aqui para ser usada!
O kit é incrível!

3 comentários:

  1. Oi Didi, tudo bem? Eu sou a Luiza e também faço parte do time criativo Scrappiness. Amei teu blog e esse kit é maravilhoso realmente, você me inspirou a querê-lo, rsrsrs.
    Prazer, viu?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Didi!
    Que maravilha! Parabéns!!
    Adorei suas páginas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Didi!!!!
    Cá estou eu! Finalmente consegui !!!
    Adorei suas páginas!

    Beijinhossssssssss

    pi ; )

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!