Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Feliz aniversário, Lica!

Hoje é aniversário da minha irmã.



Um pouco complicado falar com ela, já que num lindo dia de sol como esse ela deve estar sofrendo na praia!

Ou o telefone está com defeito!
Mesmo assim, espero que ela seja imensamente feliz, hoje e em todos os dias da sua vida!,

Recentemente (re) conheci a Ana, que cuidou da gente quando éramos bem pequenininhas.




Ela disse que minha irmã parecia a minha boneca, que só comia se eu oferecesse o alimento pra ela, que eu cuidava dela o tempo todo, como se fosse minha mesmo.

Gostaria de continuar cuidando dela, mas já que ela agora caminha com as próprias pernas, torço ardentemente para que suas escolhas sejam as melhores e seus caminhos estejam sempre cheios de luz.

Feliz aniversário, Lica.

Nunca se esqueça que eu amo você!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!