Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Caixa em MDF - Scrapdécor - Fazendinha




Eu gosto demais de fazer projetos para bebês, por que tudo que se refere a eles é mais fofo e até parece ter um cheirinho diferente.
A primeira caixa que eu fiz foi uma encomenda da minha prima, que queria presentear um bebê que ainda não nasceu, o Arthur.
O tema do quarto do bebê é uma fazendinha e parti dessa ideia para executar meu projeto.
Ela queria ainda que fosse verde.
Depois de preparar toda a caixa com goma laca indiana que eu mesma preparo, passei a execução do projeto.
Escolhi uma tinta no tom que ela pediu e papéis da Novaprint também verdes, da coleção Texturas Visuais. Usei os xadrezes e os de bolinhas brancas.



Depois de de forrar as laterais e a tampa (tanto a parte de cima como as laterais) com os papéis escolhidos, parti para a decoração da tampa.

Utilizando papéis Color Plus 180g, comprados na Operação Papel, já cortados em formato A4, cortei na minha Silhouette Portrait algumas nuvens, duas árvores e graminhas. Em todos esses recortes passei carimbeira para dar um destaque. Nas nuvens e nas árvores usei placas de emboss seco para fazer texturas, com a ajuda da minha amada Big Shot. Passei a carimbeira nos relevos, para realçá-los.

Tenho amor pelos meus kits digitais da Scrappiness e usei o kit Farm Life para imprimir e recortar os bichinhos, o sol e o celeiro que deram a maior graça pro meu projeto. A impressão foi feita em papel Opaline.






Colei todos os elementos na caixa, com fita banana para dar relevo em algumas partes e cola branca, passada com rolinho de espuma e pincél.

Para arrematar as árvores e dar mais colorido, usei Perfect Pearls, da Ranger, na cor Ruby Red, para colocar "frutinhas" nas árvores.

Arrematando a grama e as laterais da tampa, sianinha verde, comprada em armarinho, colada com Glossy Acents, também da Ranger.

Um botão grande, vermelho e um fio de sisal com laço deram acabamento à sianinha das laterias da tampa.

Espero que gostem!
Beijão

Um comentário:

  1. Parabéns pela estrutura de seu blog faça uma visita
    www.artemimos.lucrearte.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!