Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Como preparar seu Glimmer Mist em casa

Nada melhor do que juntar economia com arte, não é?
Se podemos encontrar alternativas para os materiais caríssimos que existem no mercado, sem perder a qualidade, ganhamos em tempo e dinheiro, além da satisfação de ter "fabricado" nosso próprio produto.
Algum tempo atrás eu comprei um Glimmer Mist Coral. Acho lindo o efeito do spray nos trabalhos, especialmente os que possuem brilho metálico. 
No entanto custou caro pra caramba e eu acabei comprando só um.


Depois descobri que a True Colors fabrica um produto bem semelhante, que tem uma imensa variedade de cores, tanto metálicas quanto sólidas. Comprar todas elas também não é uma coisa barata e acabamos por ocupar um absurdo de espaço com coisas que muitas vezes nem usamos por falta de lembrança ou oportunidade.



Resolvi pesquisar e descobri algumas formas de preparar essa tinta spray, seja ela metálica ou não, com os materiais que temos em casa. 

A vantagem é que você pode preparar seu spray de acordo com o seu projeto, de maneira fácil e rápida, sem gastar muito e sem ficar acumulando materiais que talvez nem use mais, com custo muito mais baixo do que o praticado pelo comércio.

Depois da pesquisa resolvi testar as possibilidades e ver a que mais se adequava ao meu gosto e necessidade.

Crie o seu próprio spray, cujas embalagens podem ser facilmente encontradas em lojas que vendem recipientes para perfumaria e para festas com preços módicos.
Na hora de armazenar, uma identificação na tampinha auxilia a encontrar a cor desejada sem termos que ficar procurando um por um.

Fiz um vídeo com as minhas experiências para mostrar pra vocês:




Espero que seja útil e que possamos fazer muitos trabalhos legais gastando pouco.

Beijo gigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!