Páginas

domingo, 14 de dezembro de 2014

Como eu armazeno meu furadores


Eu vivo mudando o jeito de armazenar meus materiais de artesanato.
A medida que vou comprando ou usando as coisas, sinto necessidade de alterar a forma de guardar, para que tudo fique mais fácil de ser visto e utilizado.




Dessa vez foram os furadores, que ocupavam espaço demais. Tive que me desfazer de alguns e os que ficaram ganharam uma nova forma de armazenamento.
Fiz também um catálogo novo com os furadores que ficaram e estou gostando bastante dele.
Além de saber como localizar cada furador, fica fácil saber o que comprar cada vez que vou às feiras de artesanato ou lojas especializadas.



Para mostrar como as coisas ficaram agora, gravei um novo vídeo.

Espero que seja útil pra quem estiver procurando novas formas de armazenamento desse material tão querido por todos nós.



Beijo gigante pra todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!