Páginas

sexta-feira, 3 de abril de 2015

TAG Make fans, criada por Cacau Schwarz

Blogueira de primeira viagem nesse mundo de beleza, estilo e coisinhas do gênero, acho que uma maneira legal de me apresentar às pessoas é respondendo às várias TAGs que circulam pelo Youtube.

Sinceramente, são tantas (algumas bem sem graça) que não sei por onde nem quando começar.
Já respondi "50 fatos sobre mim", pra dar umas dicas de quem é a Didi.

Agora resolvi deixar a vida me levar e, se gostar das perguntas de alguma TAG que encontrar, vou tentar respondê-la também.
Dessa vez vou responder uma TAG criada pela Cacau Schwarz, que mora lá na Suiça e de quem me tornei leitora assídua.

Quem me "tagueou"(acho essa expressão muito engraçada), foi a Silvia Moura, do Menopausa para Feminices, uma linda mulher que também tem um canal no Youtube. O seu canal é recente mas está cheio de coisas legais pra gente ver e ouvir.
Aí vão as respostas:



E assim, aos poucos, vocês podem ir conhecendo um pouco mais sobre mim.
Beijos gigantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!