Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

6000

São exatamente 22:24h, dia 11/8/2016.
Fui dar uma olhada para ver se havia algum comentário para responder antes de ir pra caminha quando me deparei com a imagem abaixo:


Gente, o Quase sessenta tem agora 6 mil inscritos!
Quanta alegria....
Comecei esse canal achando que apenas eu mesma iria vê-lo e agora vejo quanta gente teve vontade de se inscrever para me ouvir falando do que me dá na telha...
É incrível!
Pense que há pessoas que assistem aos vídeos e não se inscrevem no canal.
Há ainda aqueles que se inscrevem e desistem da inscrição ou o próprio Youtube se encarrega de "desinscrever" o sujeito, como já aconteceu comigo em vários canais que sigo.
Mais de 500.000 visualizações!
Inacreditável!
Talvez eu não seja tão sem graça quanto pensava, visto que não conto com nenhum tipo de ajuda para que o canal cresça.
Obrigada, minha gente!
Vou dormir bem contente.
Beijos gigantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!