Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Jardim

Ouvi uma frase hoje, no programa da Ana Maria Braga...

"Não espere que alguém lhe dê flores,

plante o seu próprio jardim"


Adorei!
A gente não pode mesmo contar com ninguém.
Eu sei que existem algumas pessoas que podem me ajudar, caso eu precise. São, porém, tão poucas que os dedos da mão seriam mais que suficientes para contá-las.
Isso é triste, mas é verdade.
Tenho o amor da minha mãe, que é incondicional.
Tenho o amor do meu marido, que provavelmente não é tão incondicional assim.
Tenho o amor da minha irmã e seus filhos que, certamente, tem limites.
Tenho alguns amigos. Poucos. 
A conveniência é que vai determinar até onde cada um vai pra ajudar você.
Por isso, cuide você mesmo de ir atrás das coisas que deseja, pois do céu muitas vezes nem chuva cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!