Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Presente

Hoje tive uma surpresa muito grata.
As meninas se reuniram sem que eu percebesse, confabularam, colaboraram e compraram um presente de aniversário pra mim.
Talvez elas não imaginem o quanto eu fiquei contente.
Feliz com o presente, naturalmente, porém, muito mais ainda com o fato delas terem se preocupado com isso.
E ainda por cima compraram uma maletinha linda, pra substituir aquela que o safado do ladrão levou!
Adorei!
Junto ao presente um cartão:

Querida Didi
Quando você estiver triste
Estenda a mão aos amigos e caminhem juntos
Levatnte a cabeça e verá o horizonte
Verá que a vida é bela sim!
Não se esqueça!

Se os pés doem, as pedras machucam, 
troque os sapatos

Os fortes não desistem.
Eles buscam alternativas,
Sempre lutam!

Caminhe conosco e respire fundo.
A amizade encoraja!
A caminhada é longa, mas você não está sozinho.
Estaremos sempre ao seu lado, seja para apoiar
momentos difíceis ou comemorar as vitórias!

Nada na vida é insubstituível, nem mesmo a sua
maletinha!
Chegou um pouco atrasado, mas esperamos que você goste!

24/Mar/2010

Danielle
Gersina
Ivone
Ana
Isabel
Enia
Flor
Marly

Super obrigada, meninas...
Esse carinho é o meu maior presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!