Páginas

domingo, 31 de outubro de 2010

Férias

Parece que demora uma vida pra chegar as férias novamente.
Nem lembro direito como foi a minha última viagem de férias.
Fui pro Canadá, pela segunda vez, em 2007. Meu passaporte já está quase vencendo e até agora eu não consegui tempo nem estrutura pra viajar de novo.
Amanhã isso vai acabar!
Junto com meu marido, minha mãe e minha irmã, vou visitar a Patagônia Argentina.
O marido sempre quis ir pra lá e eu fui prorrogando, até que a ideia começou a ficar mais bacana agora e lá vamos nós!
Tenho medo de matar mamãe de frio... Minha irmã também talvez não goste muito da temperatura de lá!
Os sites de meteorologia indicam uma temperatura variando entre 0 e 20 graus, uma amplitude muito grande que nem sei se dá pra acreditar.
O negócio é levar um agasalho bem quentinho pra usar quando estivermos ao ar livre. Acredito que dentro dos lugares haja calefação e a gente nem vai perceber a temperatura externa.
Depois de alguns dias por lá, vendo lagos e montanhas, vamos para Buenos Aires.
Uma cidade linda demais. Estivemos lá há alguns anos e eu sempre tive vontade de voltar à terra dos hermanos.
Quando voltarmos espero ter muitas histórias bacanas pra contar e muitas imagens também.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!