Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal no Ibirapuera

Ontem à noite, apesar da chuva e de perder um pedaço da novela (heheheheh) lá fomos nós ver as luzes de Natal no Ibirapuera.
Fizemos um caminho bem comprido, para ver a decoração de outras ruas também.
A 9 de julho estava com todas as árvores acesas. Ficou lindo! Apesar do pouco movimento nas ruas, ver as árvores iluminadas é encantador.

Fiquei supresa com a pouca coisa de Natal na Av. Brasil. Parece que o povo de lá fechou a mão esse ano e poucos imóveis estavam enfeitados. Um escritório de advocacia era o mais bonito...
Como era previsível, o trânsito começou a parar quando nos aproximamos do parque. Era gente andando no meio dos carros, agentes da CET molhados pela chuva tentando organizar aquele trânsito biruta, onde todo mundo que ir pro lado oposto de onde se encontra.
De longe já dava pra ver as árvores do parque muito iluminadas, um espetáculo lindo demais.

Fomos nos aproximando muito devagar e quando chegamos exatamente em frente às fontes, adivinhem? Eram exatamente 21 horas e eles apagaram TODAS as luzes das árvores para o espetáculo (com excelente som, diga-se de passagem!) das fontes luminosas.

Não era exatamente o que eu pretendia ver, mas valeu também.
Mais um pouco pra frente a árvore de Natal, tão falada. É bem alta, mas achei pouco iluminada e meio sem graça. Talvez durante o dia ela tenha algum encanto, mais cores, sei lá...

Voltamos pra casa com aquele gostinho de quero mais.
Quem sabe, no ano que vem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!