Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pra inglês ver...

Existem muitos sites, blogs, páginas de redes sociais que discutem, ensinam, dividem, compartilham todo tipo de coisas.
Algumas coisas me interessam: culinária, artesanato, scrap, viagens, etc.
Cada comunidade, cada grupo tem suas regras e é pra todo mundo seguir ou a coisa degringola.
Sempre primei pelo respeito ao direito de ir e vir de todo cidadão, pela liberdade de expressão, pelas regras da boa convivência.
Sou adulta, vacinada e pago todas as minhas contas, não vivo às custas de ninguém.
É a minha vida e é assim que eu gosto de viver.
Alguns, porém, têm dois pesos e duas medidas.
Tentei meu registro numa dessas  "entidades"  e, depois de muuuuuuuuuuuuuuuuito tempo, recebi como resposta:

"Oi Didi
O ....... recebeu a inscrição mas, por motivos administrativos,  no momento não foi possível atender ao teu pedido."



É lógico que eu fiquei chateada, mas sei exatamente quais são os motivos e eles são tão ridículos que até me envergonho de me aborrecer por causa disso.
E não era eu quem deveria ter vergonha!


Nem vale a pena citar o lugar... é apenas um, e parece um jardim de infância, tamanha a falta de maturidade de algumas pessoas.

Motivos administrativos? Sei...


O coelhinho da páscoa está ocupado preparando ovos com duendes pro papai Noel entregar!

Só falta eu receber censura no MEU blog, mais uma vez, por esse povo que acha que tem algum autoridade SOBRE MIM.

Estão pensando que eu nasci ontem.

Façam bom proveito do próprio egocentrismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!