Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

O meu jardim

No meu apartamento temos jardineiras em todas as janelas.
Já tivemos lindas flores ali, mas confesso que tudo anda meio abandonado, esperando que eu me anime a acordar cedinho e ir pro Ceagesp comprar mudas, preparar terra, plantar...
Nem mesmo que tipo de flores quero ter nas jardineiras eu escolhi.

Enquanto essa função toda não acontece, eu fiz o meu jardim de papel mesmo.
Tenho andado enlouquecida com a confecção de flores de papel, cada uma mais linda do que a outra, na minha opinião, é claro.
Aqui estão as primeiras fornadas, frutos de pesquisa e imaginação, associadas ao material que tenho em casa.
Vão servir para enfeitar as páginas do álbum da Taissia e espero que ela goste tanto quanto eu gostei!






Um comentário:

  1. Ai, que lindas, Didi!
    Arrasou, hein?
    Bem que podia rolar um PAP aí, nénão? Rsrs..

    Beijokas!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!