Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sem cortes!

Há tempos postei um trabalho que gostaria de fazer, tanto por que a ideia é simpática quanto por que achei super útil para quem tem sempre pontas de estilete, agulhas e alfinetes e outras coisinhas que contam e podem acabar machucando alguém.
Demorou pra caramba pra que eu conseguisse executar esse plano, por que dependia de frascos de medicação que parecia que não acabariam nunca.
Enfim acabaram e eu pude fazer esse recipientes para cortantes, muito fofos, muito fofos mesmo.
Aqui estão os 3 primeiros que eu fiz.




Logo vou poder fazer mais alguns para presentear minhas amigas, pois tem mais remédio chegando ao fim.


2 comentários:

  1. Suuper fofos mesmo! Adorei! Que lindas as pinturas dos desenhos!
    Eu fiz um para mim e é a melhor coisa mesmo para esses objetos! Gostei da sua ideia de fazer para presentear! Uma boa!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A ideia é muito boa.eu já usava os frascos de remedios para guardar botoes, agulhas, mas decorado assim, ficou otima, parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!