Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Página Baby Didi

Eu adoro fazer páginas para guardar as pouquíssimas fotos que tenho da minha infância.
Dessa vez nem parece uma menina, mas sou, mamãe garante!



Dessa vez usei mais uma das minhas folhas decoradas que estava separada para "doação", sobre uma folha texturizada preta, que tem uma gramatura alta (220g?) que deu origem a uma moldura para o papel decorado, que foi rasgado e teve as bordas tingidas com carimbeira preta.


Para a moldura da foto propriamente dita e para o recorte estilo brasão, usei shapes da minha biblioteca da Silhouette. Usando o recuso da máquina deslocamento, fiz uma espécie de sombra para essas molduras, já que o papel é estampado demais e os ornamentos iriam acabar desaparecendo em meio aos desenhos.

Usei o mesmo recuso para o título, também recortado na Sil.
No centro do brasão usei um enfeite metálico com a imagem de um anjinho, da BoBunny.



As palavras do título foram cortadas em papel Color Plus 180g, vermelho pequim e recorbertas com cola glitter da Ranger, também vermelha.


Para a foto do bebê, além da moldura em papel metálico creme e a sombra preta, usei flores pequenas de papel dando acabamento para a fita de flores, comprada em armarinho, que tiveram miolo feito com meias pérolas. 
Pins que eu mesma fiz, usando peças de bijuteria, ajudaram a enfeitar a página.
Beijoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!