Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Página Marcella

Aqui pertinho de casa tem uma lavanderia que é administrada por um casalzinho super jovem.
Ela está com um barrigão enorme, carregando uma menininha que vai se chamar Marcella.
Os dois fazem um casal tão fofo, tranquilos e educados pra caramba e me deu uma vontade grandona de presentar aquele bebê que está a caminho.
A data prevista para o nascimento é hoje, por isso guardei a postagem até agora, embora o vídeo já tenha sido editado há algum tempo.
A Lu, mãe da Marcella, montou o quarto dela todo em branco, rosa e lilás.
Eu tenho muito papel lilás aqui, mas nenhum deles combinava com o papel decorado My Litlle shoe box, com lindas cerejeiras cor de rosa e branco, que eu quis usar para esse projeto.



Então ele ficou quase que inteiramente rosa e branco, exceto pelas bailarinas lilás que usei no bolsinho para a foto.




Recortes da Silhouette, todos montados com fita banana para ganhar profundidade e relevo, foram espalhados pela página.

As flores também são recortes da Sil e usei meias pérolas para o miolo.



A imagem de bebê encontrei na net e não sei quem é o autor. Se alguém souber, por favor me avise para eu dar os devidos créditos.

A fonte usada para o título foi a Lauren Script.



Usei o recurso deslocamento, da Sil, para criar os contornos dos recortes, pois era tudo rosa no papel rosa, não apareceriam se isso não fosse feito.

Lembram dos pistilos que eu fiz nesse vídeo? Pois é... agora posso usá-los, pois se encaixaram bem nesse LO.

Que a Marcella tenha muita saúde e possa enfeitar esse LO com suas fotos por muitos e muitos anos.

Espero que gostem e curtam o vídeo que, assim como o LO, foi feito com muito carinho.




Um comentário:

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!