Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Caixa em scrapdécor para o dia das mães

Pra falar a verdade eu gostaria de fazer todos os meus trabalhos para a minha mãe.
Provavelmente ela ia querer me matar, pois não teria onde colocar tantas coisas.
Agora é diferente. Embora todos os dias sejam dela, esse é oficial: tá chegando o dia das mães.
E eu fiz uma caixa redonda vermelha, cor do amor, para homenageá-la.
Não sei se é a caixa mais bonita que já fiz, gosto muito de tudo que faço. Demoro bastante para decidir o que colocar em cada projeto e o final sempre me agrada.



Essa caixa é em MDF, tem quase 30 cm de diâmetro.

Forrei com o papel textura Visual da Novaprint, que adoro. Usei corações na parte de baixo e xadrez em cima.



Com papel Eco cores, 110g, também da Novaprint, cortei o papel vermelho com furador de flor de 6 pétalas de 1'5", da TEC. Para o vasinho usei a técnica do quilling e fiz rolinhos pretos bem simples para formar o vaso das flores.




Usei um recorte em chipboard da Momento Divertido em formato de gaiolinha para adornar a tampa, "pendurada" com um twine vermelho e branco terminando num lacinho.

O mesmo twine serviu para segurar a TAG que fiz com furador escalopado oval de dois tamanhos, onde escrevi "Amo você, mamãe!"com um marcador vermelho.



Sou uma colecionadora de borboletas virtuais. Adoro esse bichinhos que têm cara de alegria. Guardo as imagens que encontro e vou modificando conforme a minha inspiração manda ou o trabalho exige.

Dá pra colorir com cores diversas, colocar glitter, bits, enfim, o que não falta são opções para fazer a borboleta ficar com o seu jeito especial.
E eles vão bem em quase todos os trabalhos, dando leveza e suavidade aos projetos.

Tenho um adesivos redondinhos, fofos e brilhantes de várias cores. Coloquei os dourados na gaiola e em alguns lugares da tampa.


Fiz um vídeo com o PAP.

Espero que seja útil.



Beijo gigante pra todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!