Páginas

terça-feira, 8 de abril de 2014

Prima Dolls

Embora eu colecione carimbos há muito tempo e use bem menos do que gostaria, acabei me rendendo aos carimbos das bonecas da Prima.
Eles são lindos, enormes e super versáteis.
Dá pra fazer tanta coisa com eles que nem sei direito como começar.
Por isso resolvi aprender a carimbar primeiro.
Depois comecei a treinar pintura de cabelos e pele, fazendo um estudo de cores delicioso, usando marcadores Copic, lápis aquareláveis e lápis de cor comuns.
Passo seguinte, experimentar carimbar papéis decorados e recortar roupinhas do mesmo jeito que fazia quando era criança, brincando de boneca, uma delícia.
Dá pra colorir tudo, escolhendo as cores pra roupa toda.
E acrescentar uma gama enorme de detalhes, enfeites, acessórios e tudo de lindo que quem faz scrap tem aos montes em casa.
Cada boneca fica diferente da outra, com outro estilo, outra personalidade, apesar do carimbo ser o mesmo.
Consumista e colecionadora de tudo que acho bonito, já tenho 12 carimbos, todos lindos e maravilhosos.
Mais 9 estão a caminho e breve poderei mostrá-los aqui.
Eis os que já se mudaram pro meu apertelier:












Agora é treinar bastante pra fazer bonito com essas gracinhas.

Logo logo teremos muitos trabalhos feitos com as minhas novas amigas.
Beijo gigante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!