Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2015

Experimentando BB cream

Há alguns anos não existia esse negócio de BB cream, nem CC cream.
O que existia eram bases pesadas, que eu sempre detestei usar, pois me sentia meio "rebocada".
Fiquei muitos anos usando maquiagens bem simples, mas jamais sem nada no rosto.
Aí veio a aposentadoria e com ela uma preguiça gigante. Passei a usar maquiagem zero.
Ultimamente, graças aos vídeos incríveis de algumas meninas de várias idade, tenho resgatado o desejo de andar mais arrumadinha.
Uso as técnicas que sempre usei comigo mesma, aliada às ensinadas por elas e aos produtos incríveis que foram lançados de lá pra cá.

Infelizmente não dá pra comprar tudo que é apresentado, tanto pelo custo (alguns são bem caros) quanto pelo medo que tudo acabe por vencer sem ser totalmente usado.
Resolvi começar pelo BB cream pois é um mistura de hidratante, base, filtro solar. É possível conseguir alguma uniformidade para a pele sem carregar muito nos produtos, o que me parece ideal para usar no dia a dia, ir até ali fazer uma comprinha no mercado e até mesmo sair pra comprinhas básicas no shopping ou encontrar algumas amigas para um lanche.

Confesso que me sinto mais bonita quando estou maquiada, mesmo que a maquiagem seja bem simples e leve.
A sensação de estar cuidando de mim mesma é ótima, já que a maior parte do tempo parece que eu estou sempre cuidando dos outros e me esquecendo.

No meu primeiro experimento usei um BB cream da Nivea e gravei um vídeo mostrando essa minha nova aventura.




Espero que seja divertido e aguardo sugestões pra melhorar, pois sempre dá pra melhorar, qualquer que seja a coisa que a gente faz. Beijo gigante pra todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!