Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Desafio Scrappiness - Julho 2015

DESAFIO SCRAPPINESS


Para participar você precisa fazer um projeto novo seguindo o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link na postagem do desafio no blog da Scrappiness Designs
http://scrappinessdesigns.com.br/2015/…/01/desafio-de-julho/

O prêmio para o trabalho sorteado é um kit de coisinhas fofas que será enviado por correio para a ganhadora.
Mas não é só isso!
Além do sorteio, será escolhido um trabalho dentre os que usarem o kit proposto no desafio - que esse mês é o Azul, Vermelho e Branco
http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/index.php…
O prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja. Durante o mês do desafio, esse kit estará com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!
Vem participar do Desafio do Mês da Scrappiness Designs!http://scrappinessdesigns.com.br/2015/…/01/desafio-de-julho/

Se quiserem assistir o PAP em vídeo do meu projeto é só clicar nos links abaixo:


Espero que gostem e participem bastante.
Beijo gigante


5 comentários:

  1. Oi, Didi
    Que alegria tornar a ver uma postagem sua!!!!
    Achei que tinha esquecido os seus seguidores.
    Todos os dias entrava na página .Quase ia desistindo, quando hoje... que surpresa!!!! Um lindo trabalho híbrido!!!!
    Parabéns e muito obrigada!!!
    Você semeia alegria na minha vida
    Leila,

    ResponderExcluir

  2. Onde adiciona seu blog?
    Cade o botão de curtir???
    Pera... isso nao é facebook?
    Meu Deus, existe vida fora do facebook????

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... a vida fora do Face, pelo menos aqui no blog, anda bem devagarinho, mas ainda não se extinguiu.

    ResponderExcluir
  4. Olá Didi,
    Fiquei muuuito feliz de ver mais uma postagem sua de scrapbook,pois adooooorooo...!!!!!!!Conheci seu blog através do blog da Lelé, e desde então não consigo ficar sem dar uma passadinha por aqui e no seu canal do youtube que já estou inscrita.Tenho aprendido muito com seus videos de scrapbook e amo assisti-los.Na verdade gosto de assistir todos os seus vídeos,os de maquiagem,e os de assuntos diversos.Acho que você tem um dom muito especial para ensinar e seus vídeos são muito bem explicados.Estou recém aprendendo scrapbook, e seus vídeos me ajudam muito,sem falar na alegria que é assistir você!!!
    Parabéns pelo seu trabalho lindo e Obrigado!!!Beijos!!!
    Silvia



    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!