Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O que levamos na necessaire de viagem

Eu adoro viajar.
Embora a maior parte do tempo eu ande pra lá e pra cá de cara lavada, sempre tenho na mala os acessórios necessários para dar uma arrumadinha básica no visual e não sair assustando todo mundo por aí.
Encontrei a Re Pagan em São Paulo e foi como se a gente já se conhecesse desde sempre.
Eta mulher viva!
Além de me encher de mimos e carinho, a família toda foi mega agradável com meu marido e eu.
Adoramos tudo, da salada de frutas às gargalhadas gostosas.
Aproveitamos pra gravar um videozinho, né?


Beijo gigante



2 comentários:

  1. Olá! Adorei o vídeo, só que senti falta da lista dos produtos mostrados. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Didi querida, passei bons momentos aqui no teu blog!!!
    Está maravilhoso!!!
    Parabens querida!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!