Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Bandeja de café da manhã com biscoitinho de coco


Através da Giovanna, do canal La finestra - uma janela pra Itália, a quem eu tive a alegria de conhecer através do Youtube, recebi um convite para participar do projeto do mês de maio das Meninas Meseiras.
Fiquei toda envaidecida com o convite. Precisava preparar uma bandeja de café da manhã.
Só que eu entendi tudo errado. Eu deveria arrumar uma bandeja de café da manhã para uma pessoa querida...
Como está todo mundo longe ou fora do meu horário de circulação, preparei uma bandeja pra mi mesma, com coisas que gostaria de ter no café da manhã todos os dias, se tivesse quem preparasse isso pra mim, pois quando a gente prepara não tem a mesma graça, né?
Acabei juntando ao vídeo a receita de um biscoitinho gostosinho e saudável, muito fácil de fazer.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!