Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

MEUS TECIDOS


Pelo que eu percebo, todo mundo que faz artesanato é meio doido e compulsivo com a compra de materiais.
Eu gosto de todos os tipos de artesanato e me encanta a diversidade de materiais, cores e texturas que existe por aí.
Tecidos são encantadores pra mim, mesmo não fazendo muita coisa com eles.
Tenho tentado resistir e comprar o mínimo possível, andei fazendo algumas doações mas continuo tendo coisa pra caramba pra costurar.
A Rubia, do Rubia Rubita Home, me estimula com suas ideias tão bonitas e caprichosas com tecidos.
Mandei revisar minha máquina de costura e tudo. Agora só falta colocar a mão na massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!