Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2018

VOCÊ SABE PERDER?




Eu nunca entendi direito essa minha relação com os perdedores.
Se dependesse de mim só haveria empates em todas as competições.
Ver a tristeza e a dor de quem se preparou, muitas vezes com dificuldades, por muito tempo e no final das contas, não conseguir alcançar um objetivo é uma coisa que me comove e me incomoda.
Não gosto de ver a dor dos outros.
Nem sei como consegui ser enfermeira por tantos anos, vendo pessoas sofrerem todo tipo de dor cotidianamente.
Talvez eu nunca fique "curada" desse problema, uma vez que depois de 60 anos ainda dói meu coração ver uma lágrima sincera surgindo nos olhos de alguém.
Espero que todos que estiverem lendo essa mensagem só tenham motivos para rir e celebrar, sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!