Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

TUDO MISTURADO - educação, ética, respeito e arte

2 comentários:

  1. Didi, fiz uma viagem com você... O que você falou enquanto pintava parecia eco ao que penso, tenho 62 anos sou Scraper quando não estou auditando que é o trabalho que banca meus sonhos, (e lápis,papel e tesoura rs rs ). Como você adoro papéis , tintas lápis e tesouras. Gostei da apresentação, finalmente aprendi a usar o esfuminho. Gostaria de ver você usando o giz pastel a óleo, não sei realmente o que fazer com ele. Sim tenho uma filha e uma neta, acho que multipliquei o talento que me foi dado, tenho uma pessoa justa, respeitadora, trabalhadora como nós somos, uma pessoa bem melhor que eu... O exemplo não é a melhor forma de educar é a única forma. Tenho medo do que o futuro trará para minha neta, mas sigo vivendo. Obrigada de coração...

    ResponderExcluir
  2. Oi Didi eu uso esta técnica e acho fácil. Vc molha o esfuminho em que liquido eu uso Ecosolv da Acrilex. Agora me indicaram o removedor resolv mas, não acho este produto. obrigada... sempre que posso vejo seu vídeos. abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!