Páginas

sábado, 26 de dezembro de 2009

Ano Novo

Mais um ano vai embora...
Isso está acontecendo com uma frequencia absurda!
Lembro quando era criança e demorava muuuuuito pra chegar o Natal, o Ano Novo.
Agora passa tão depressa que já dá pra pensar hoje no cardápio da ceia do ano que vem.
O Ano Novo chegará em breve. Daqui a bem poucos dias estarei escrevendo em 2010.
Bonito esse número!
Espero que esse ano traga muitas alegrias, muita festa, muita saúde, amor, sucesso e prosperidade.
Que a gente consiga se livrar dos malas e dos inconvenientes, que os chatos fiquem bem longe, os bandidos e os safados idem.
Que meus amigos estejam sempre por perto.
Que minha família consolide ainda mais o amor que sentimos.
Que o trabalho seja leve e tranquilo.
E que todo mundo encontre a FELICIDADE!

Um comentário:

  1. Pois é, passou voando mesmo! Quando me dei conta já estava na hora de pensar na roupa branca para o Ano Novo, apesar de eu quase nunca usar branco nesse dia!
    O meu dia deveria ter 48 h, embora às vezes eu nem saiba o que fazer com as minhas 24!
    Mas 2009 foi um ano bom para mim, e espero que 2010 seja muito melhor!
    Sempre esperamos o melhor! Acho que é essa a beleza da vida não é? Como vc disse numa outra postagem: esperança!!!!
    Então, esperança e confiança de um ano muito muito melhor!!!

    beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!