Páginas

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Charanga


O pobrezinho do meu carro está igualzinho a dona, precisando de um monte de peças novas!
E o preço? É de cair o queixo...
Pesquisa de mercado revela que os preços podem variar uma barbaridade, que existem mil marcas diferentes - e eu não entendo bulhufas disso - peças e pecinhas das quais eu nunca ouvi falar.
Além do IPVA, seguro, estacionamento, licenciamento, DPVAT e sei lá mais quantas siglas, ainda tem esse negócio de desgaste!
Sem contar o mecânico, em quem eu tenho que acreditar pois não entendo nada do assunto.

É muito maligno!
Se por um lado o carrinho me leva e trás, me garante conforto e alguma pontualidade, o prejuízo é de lascar.
Bem dizem que é como filho. Tá na época de pagar a matrícula e comprar material pro início do ano letivo dele...
Aiai...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!