Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Depoimentos

Eu adoro novelas! Há quem ache que isso é coisa de gente pouco esclarecida, têm mesmo preconceito contra os noveleiros como eu. Não faz mal. Eu gosto assim mesmo e não estou ligando pro que pensam de mim faz algum tempo.

Ao final de cada capítulo da novela das 9, da Globo, Viver a Vida, é exibido um depoimento, de alguém que sofreu. Ontem, sexta-feira, 22/01/2010, vi e ouvi um rapaz que, por conta das sequelas de uma meningite, sofreu muito preconceito. Hoje é formado, fez mestrado e tem uma vida normal. Um moço bonito e sensível que me emocionou muito quando disse que "se o amor dos meus pais me trouxe até aqui, o amor de outra pessoa vai me levar muito mais longe, com certeza..."

O nome dele é Rodrigo Bahiense e gostaria que soubesse que eu torço MUITO por ele, para que encontre o amor que procura e que seja IMENSAMENTE feliz.

Abaixo segue o link desse depoimento, que quero guardar pra toda vida, por que achei maravilhoso.


Boa sorte, Rodrigo. Seja muito feliz!


http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1196684-7822-DEPOIMENTO+RODRIGO+BAHIENSE,00.html


Um comentário:

  1. Ah....que bacana! é, espero que ele encontre esse amor que o leve a muitos lugares! Cada momento é único e cada pessoa também! Eu vi a novela esse dia, fiquei comovida tb!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!