Páginas

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Porém...

Apesar de todas essas coisas que eu gosto muuuuito, tem outras às quais eu resisto bravamente, embora saiba que muita gente é capaz de dar um braço por elas.
Exemplos:


Jogar é muito prazeroso. Bingo, corrida de cavalos, loterias...
Gosto mas não faço. Sei de muita gente que estragou a própria vida e a de todos a quem amava por causa de um joguinho...


Gosto de comer, mas não sou nenhuma draga, nem assalto a geladeira de madrugada.



Nunca gostei de álcool. Sou completamente patife pra bebidas alcoólicas e não vejo nenhuma graça em sair cambaleando de qualquer lugar, nem mesmo dentro de casa. Sem contar que o dia seguinte é de lascar!



Parei de fumar há 8 anos. Sozinha, sem remédios, sem apoio de nenhum grupo. Há coisas que não dá pra esperar alguém fazer pela gente. Um paciente um dia me disse que a gente nasce com saúde e paga pra ficar doente. É isso que o fumante faz e eu não queria mais isso pra mim. Fiquei mais cheirosa e mais feliz!


De vez em quando dá vontade de comer um doce, principalmente pudim de leite, pavê de morango ou um beijinho de coco. Mas chocolate? Não dou a mínima!

Tá vendo? Eu sou quase normal....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!