Páginas

sábado, 26 de março de 2011

ODEIO O IRON MAIDEN

Tenho odio dos shows do Morumbi, principalmente desses grupos que ficam gritando feito loucos, fazendo um barulho infernal que insistem em chamar de música.


Agora mesmo, mal consigo pensar no que escrever quando tem milhares de fãs enlouquecidos, gritando junto com os malucos do palco, fazendo um barulho que ninguém merece.
Não há travaesseiro, plug de ouvido, remédio pra dormir que dê jeito dessa arruaça.
Eu deveria ter desconto no IPTU por morar perto desse hospício cahmado Morumbi.

2 comentários:

  1. vc entende muito de música.

    Parabéns por ironizar uma das maiores bandas não só de metal/rock, uma das maiores bandas em termo de MUSICALIDADE.

    Se vc mora perto do morumbi e sente raiva pq faz um barulho dos infernos, isso realmente é chato, mais o quê a banda e seus fãs tem culpa disso ?

    Não transmita seu ódio para as pessoas (bandas) que não tem nada a ver com isso, entra na justiça e consiga seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. Sergio,
    Eu poderia perfeitamente ignorar essa sua mensagem malcriada e sarcástica, mas tenho ciência que um blog é uma coisa pública e que todos têm direito de manifestar suas opiniões.
    No entanto - apesar de não concordar com você pois a música que esses caras fazem pra mim continua mais parecendo barulho -, vou fazer uma coisa que você não sabe fazer, por que é um moleque inexperiente ou mal educado mesmo: vou respeitar o que você pensa!
    Eu tenho todo direito do mundo de escrever o que quero no MEU BLOG e só lê quem quer. Eu não pedi a sua visita e você não é bem-vindo aqui, por que não é uma cara educado.
    Quando eu vim morar aqui não tinha essa palhaçada de shows no Morumbi. Tenho que aguentar gritinhos adolescentes, gritos de marmanjos, trânsito enlouquecedor, a maior imundice nas ruas. Mesmo os músicos que eu gosto de ouvir, que são bem diferentes do que você gosta, causaram muitos inconvenientes pra mim e pra muitos que moram aqui na vizinhança.
    Quanto ao meu gosto musical, acredito que ele seja apenas da minha conta, uma vez que jamais obriguei quem quer que seja o ouvir as músicas das quais eu gosto.
    Diferente de você, que acha que tem o direito de me enfiar goela abaixo as coisas que gosta.
    Se bandas do tipo Iron Maiden são ótimas pra você, perfeito! Espero que tenha dinheiro suficiente para comprar toda a produção musical dele e escute até ficar bem surdo.
    Quem sabe, algum dia, você começa a respeitar as pessoas e suas opiniões.
    Não precisa sequer se dar ao trabalho de escrever uma tréplica, pois eu não vou ler nem publicar.
    Boa música pra você e adeus!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!