Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Continuo na luta

Na terça-feira fiz uma caminhada de mais ou menos uma hora aqui pela vizinhança.
Fui visitar Geoges Marcel e comprei um lindo girassol que deixei pra ele.
O dia estava meio nublado, mas estava frio, o que pra mim é uma delícia, já que o bendito calor não me permite nem respirar direito.
Caminhei tranquila, na ida e na volta, por caminhos um pouco diferentes, pra não enjoar.


Na quarta-feira, pirei na batatinha.
Andei cerca de 6 quilometros, até a casa da sogrinha.
Nem eu mesma careditei que conseguiria e, em algum momento, pensei num ônibus para encurtar o caminho.
Apesar de umas ladeiras meio assassinas que encontrei pelo caminho, segui em frente, ora um pouco mais rápido, ora um pouco mais lentamente.
Cheguei lá mais inteira do que pensei que chegaria e isso foi uma grande alegria pra mim.
Acho que prefiro caminhar assim, sozinha com meus pensamentos, sem ninguém pra me cobrar aceleração, ritmo, sei lá. Eu sou a maior interessada e não gosto que fiquem me dizendo como tenho que fazer isso ou aquilo.
Sei minhas limitações e minhas necessidades.
Vou continuar, tenho certeza disso.
Comprei pela internet um livro que há tempo queria encontrar e não conseguia.
Trata-se do Caminhada Já, do Marcos Paulo Reis.


Diversas vezes o ouvi falando desse livro no rádio, mas não encontrei em nenhuma livraria.
Espero que ele me ajude a encontrar a forma correta de caminhar sem provocar nenhuma tipo de lesão nesse corpinho judiado, nem desistir antes de alcançar meu objetivo.
Objetivo? Isso mesmo. Preciso perder 10 quilos.
Não vou determinar nenhum prazo, pois se não conseguir vou me frustrar e isso vai me fazer desistir.
Essa semana ligo pro médico, vejo que medicação posso tomar.
Vou marcar uma consulta com a Drª Tatiana também, nutricionista especializada em obesidade, indicada pela Drª Patrícia. Vou levar uma facada de 300 reais, mas estarei investindo na minha saúde, que é o que interessa.
Que os deuses do Olimpo estejam comigo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!