Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Trabalhos de maio e junho 2011



Eu andei fazendo algumas coisas, mas esqueci de colocá-las aqui.
Acho que minha cabeça anda meio devagar, em rítmo de aposentadoria...heheheh


 Fiz essa página 30 x 30, para o Serginho, filho da Aninha.
Ele gosta de carros e aproveitei para usar essas imagens que eu tinha de um papel de scrap da(...). Nos vidros dos carros apliquei relevo incolor, que ficou parecendo vidro. Gostei do resultado.
Apesar dos brilhos na árvore, ficou uma página de menino.


 Essa caixa grande, em MDF tinha um objetivo inicial de guardar documentos de bebê e acabou se tornando numa caixa de adulto, quase masculina, séria e chique.
 Usei carinhos e recortes em MDF, cortados a laser.


 Eu queria aprender a pintar carimbos, como a Marina faz tão lindamente.
Acho que consegui.
Aliei duas técnincas ensinadas por ela ao scrap decor e fiz essa caixa em tons de rosa e verde, combinação que me agrada muito.
E dá-lhe carimbos!


 Essa ficou praticamente um clássico: poás, marron e bege, pérolas.
Gostei bastante dela, principalmente das pérolas adornando os carimbos.


 Assisti ao vídeo da Lu Heringer e resolvi fazer uma estatueta usando a técnica que ela ensinou.
Ficou assim, clássica e simples ao mesmo tempo.
A mãe da Claudia recebeu de presente e espero que tenha gostado.



Para o desafio xadrez da Aprenda a Fazer Artesanato, criei outra página 30 x 30.
Achei super meiga e delicada.
Curti muito bolar as nuvens, a árvore e as flores, tudo cortado em papel xadrez com furador.
Fiz os acabamentos em emboss e com bit, que deram muito cahrme à página.
A graminha aprendi num vídeo do Youtube, com o azul ao fundo, formando o céu.
Amei o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!