Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

Começando o ano

Eu passei muitos dias sem fazer absolutamente nada de artesanato.
Uma mistura de festas de fim de ano, preguiça e falta de inspiração.
Fiz dois porta controles remotos para a Aninha, que até ficaram legais, mas eu esqueci de fotografá-los.
Fiz ainda um quadro de borboletas que há muito tempo queria ter feito, mas como sempre, enrolei, enrolei...
Agora saiu e eu achei lindo. Fiz a moldura em pátina provençal, com fundo azul ultramar, pra combinar com o papel do fundo que eu queria por azul, como um céu de fim de tarde.


Utilizando a técnica que a Marina ensinou em um de seus vídeos, fiz uns recortes com carimbo de damas antigas e máscara. Gosto muito do efeito final dessa mistura de técnicas, que já utilizei antes em outras peças.
 Fiz uma vermelha, forrada com papel de scrap e cheia de laços pretos. Gostei. Essa combinação de cores sempre me agrada muito.


A terceira peça, também utilizando os recortes que eu carimbei, fiz com acabamento em craquelê. Dá trabalho, mas o resultado dessa técnica é chique e se for feito caprichado fica bem bonito.
E preto e branco é eterno, assim como mademoisele Channel.



Tem mais coisa no forno e muitas ideias na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!