Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Tia Zilá



Hoje a minha mãe perdeu mais uma irmã.
Tia Zilá foi boa pra mamãe e sua partida a deixou triste.
Eu não gosto quando a minha mãe fica triste.
Agora não consigo dormir pensando nela, na tristeza dela, ainda mais sozinha naquela casa grande...
Fico imaginando o que é ver todos os seus irmãos indo embora, um após o outro.
De repente parece que todo mundo resolveu morrer.
Minha mãe tinha 11 irmãos. Agora são apenas 3.
Meu pai também foi pro céu, junto com 3 dos seus 5 irmãos.
Eu tenho uma irmã só e rezo todos os dias pra não sentir o que a minha mãe está sentindo hoje.
A gente sabe que começa a morrer na hora que nasce, mas eu não consigo lidar com isso com a tranquilidade que os meus quase 54 anos deveriam ter alcançado.
Mãezinha, eu sinto muito...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!