Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

O futuro - Quem sabe?


Eu já pensei muitas vezes em escrever o que espero pro meu futuro.
Como será a minha vida daqui 10, 20, 30 anos...
É óbvio que nem mesmo sei se verei o amanhacer da próxima segunda-feira, mas gostaria sim, de ter um futuro significativo, que fizesse alguma diferença.
Talvez seja um pouco tarde para aprender alguma coisa importante, fazer alguma coisa realmente relevante. Eu devia ter pensado nisso 30 ou 40 anos atrás.
Mas gostaria de ser lembrada com carinho no dia que deixasse esse mundo.

Gostaria de ler isso novamente daqui a alguns anos e descobrir que emagreci, que cuidei da minha saúde, que faço exercícios regularmente, que faço algum trabalho voluntário.
Gostaria de ter meu trabalho como artesã reconhecido e respeitado.
Gostaria de deitar no colo da minha mãe, já velhinha, e ficar ouvindo as histórias dela.
Gostaria de receber minha família e meus amigos mais amiúde em minha casa, de ter reuniões no Natal, nos aniversários, na Páscoa.
Gostaria de não ter mais que tomar remédios.
Gostaria que soubessem quem sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!