Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Fila

Sempre ouvi falar que brasileiro ama uma fila.
É fila do banco, do caixa do supermercado, pra entrar no estacionamento do shopping, para pagar o dito cujo do estacionamento, pra comprar ingressos de jogos e shows, pra pegar ônibus, pro táxi do aeroporto, pro balcão de embarque, no portão de embarque até o avião, espera em restaurante, enfim... o que não falta mesmo é fila.


Porém, ficar dias e dias numa fila pra assistir a um show, QUALQUER que seja o artista ou espetáculo, é uma coisa que não entra na minha cabeça.

Hoje tem show de um ex-Beatle, o tal do Paul...


Quase não dá pra acreditar no que esse pessoal faz. Já tem gente lá desde quinta-feira, dia e noite, sob sol e chuva, hiper mal acomodados, enfiados em barracas de camping do tamanho de um botão, sem banho, comendo porcaria...


Quando chegar a hora de ver o seu ídolo, em que estado estarão essas pessoas?
Já imaginou o cheirinho do estádio?
É provável que dê pra sentir o aroma aqui de casa....hehehehehe
Sem contar que grande parte desse povo deve ser daquela turma de desocupados, que não trabalha, não estuda, não faz coisa nenhuma.


Aí, o coitado que também gosta do cantor e trabalha feito um burro a semana inteira pra ter grana pra comprar o ingresso caro pra caramba, quando chega na hora do show, fica 3 dias num trânsito assassino e só consegue chegar quando o show já está na metade!
Ainda bem que esse dura 3 horas... Ainda bem pra esses que vão ficar horas tentando chegar, por que pra quem mora perto do estádio a coisa só acaba no dia seguinte.


Opa! Dia seguinte tem outro show, com o agravante de ser dia útil (pra quem trabalha, é claro!). A porca vai torcer o rabo mais uma vez, bem torcidinho, pois o trânsito vai ficar 9563265203562 vezes pior pra chegar até aqui.
Ainda tem a polícia. Parece que todo o contingente da cidade se desloca pra perto do estádio nessas ocasiões. Não sei se isso mais ajuda ou atrapalha.
Fico imaginando que se eu fosse bandido, adoraria os dias de shows e jogos, pois a polícia está toda num lugar só e assim fica ótimo pra eles fazerem a festa.


Se eu pudesse tirava folga, só pra não me estressar com isso.
Não tem nada melhor, mais cômodo, mais barato e confortável do que comprar um DVD do show e assistir bem relaxada no sofá da sua sala.


Acho que tô mesmo ficando velha. Essa muvuca não é (nem nunca foi) pra mim.
É preciso ter o miolo mole ou muito pouco o que fazer pra entrar numa fria dessas.
Ainda vou ficar de cabelo branco com essa vizinhança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!