Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Insônia



Essa coisa me assombra há anos.
Passo tempos sem sentir muito os seus efeitos, mas de vez em quando ela volta com força total.
Faz muitos anos que não sei o que é deitar e dormir a noite toda.
Ora é o calor, ora o barulho. Às vezes parece que tem formiga na cama...
Já tentei de tudo, de remédio pra dormir até chazinho quente, leite morno (odeio!), contei carneirinho, folha de scrap, tudo...


Tenho tantos projetos de artesanato iniciados que passei essa noite sem dormir pensando neles, em como terminar cada um.
Fiquei literalmente rolando na cama até às 2 horas, aí desisti, levantei e fui pintar minhas caixinhas...heheheh
Voltei pra cama às 6 da matina, ainda sem sono.
Só quando o maridão saiu pra trabalhar foi que eu dormi um pouco, umas duas horas, eu acho.
O dia seguinte fica todo esquisito, confuso. 


Tô ligada numa tomada de 220V, com uma cara horrível e sem sono nenhum.
É mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!