Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Objetivo do Blog

Quando criei esse blog desejava ter um espaço para armazenar meus trabalhos, minhas ideias , meus pensamentos.
Não escrevo uma letra sequer que seja endereçada a ninguém além de mim mesma.
Pode parecer coisa de maluco, mas eu tenho uma memória pra lá de ruim, ficando pior a cada dia e o blog deveria ser uma espécie de diário, com anotações das coisas que penso e faço.

Jamais me preocupei em ter seguidores, eu não sou Jesus Cristo!

Não sou a Rainha da Cocada Preta nem tampouco serei comida por minhocas cor de rosa no dia em que partir dessa vida.

Não quero nem nunca quis fazer desse  espaço um lugar de polêmicas e fofocas, apenas um registro das minhas impressões sobre momentos e experiências vividas.

No entanto, caso seja necessário, vou escrever mensagens de resposta, desabafos, críticas, elogios. É um direito meu, como cidadã, trabalhadora, eleitora, em dia com todos os meus compromissos civis, pessoais, familiares, sociais, profissionais, financeiros.

Sempre com intuito de lembrar das coisas que faço no meu dia a dia.

Se alguém se sentir incomodado com o que eu escrevo, existe a possibilidade clara, simples e objetiva de não ler. Essa é a maior virtude da net, você só vai onde quer, só lê o que quer...

Portanto, que fique bem claro, Didi, você não deve nada a ninguém, nem satisfação, nem desculpas, nem obediência, nem obrigações nem nada.

Você sabe perfeitamente a pessoa que é, honesta, leal, educada, gentil, generosa e grata a todas as pessoas que passaram pela sua vida. 

Mesmo quem lhe causou dissabores ensinou alguma coisa.

O passado tem que ficar lá, no lugar dele.
O presente pede que você descanse para aproveitar o restinho das suas férias e cuide de sua saúde que não anda lá essas coisas.

O futuro, se vier, a gente vê amanhã.

O resto é resto e, plagiando o Rei, """   que tudo mais vá pro inferno!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!