Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sucesso absoluto!

Pessoal, estou impressionada!




Meu humilde bloguinho, que até bem recentemente era acessado quase que exclusivamente por mim mesma e por meia dúzia de gatos pingados, está bombando!


Será que devo agradecer esse sucesso todo a alguém?
Poxa vida... eu tinha 7 seguidores, quase todos amigos de infância e agora tenho 20.
Espantoso!
Mais espantoso ainda, quase um milagre: mais de 5000 acessos!
Caramba... o que é o poder dessa mídia.
Quase já me sinto uma celebridade!



Os poderes são tantos que já tem gente achando que eu sou capaz de mudar as regras de grandes lojas da maior rua de comércio popular da América Latina!

Eu sou um espetáculo e nem sabia....heheheheheh

Quem sabe nas próximas eleições deva concorrer a algum cargo eletivo, não é?

As pessoas deveriam pensar antes divulgar textos alheios sem autorização, tornando muito mais público do que o necessário.
A coisa que é pequena pode crescer com a velocidade de um rastilho de pólvora.



Espero que essa frequência não continue tão grande, pois a pretenção do meu bloguinho é bem mais modesta e esse sucesso todo pode acabar me subindo à cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, recado, sugestão.
É sempre bom saber o que acham daquilo que a gente faz com amor e carinho.
Seja bem-vindo sempre que desejar voltar!